FORMAS DE ENTREGAA Blueman trabalha com diversas forma de entrega, visando a maior comodidade e personalização para o cliente. Nós disponibilizamos frete grátis nas compras acima de R$500,00 reais em nosso site. Precisamos ressaltar que o frete grátis não é válido para as modalidades de envios expressos. Eventualmente, disponibilizamos o FRETE GRÁTIS atrelado a alguma ação ou campanha promocional.
Em caso de ausência no local de entrega, o que acontece? Caso ninguém possa receber o pedido no momento da entrega, serão realizadas mais duas tentativas . Caso essas novas tentativas sejam negativas, a mercadoria retorna para o nosso Centro de Distribuição. Caso isso tenha ocorrido com o seu pedido, entre em contato com nosso SAC. A entrega pode ser recebida por terceiros?Sim, basta assinar o recibo de entrega da transportadora. O que verificar no ato da entrega? Ao receber o pedido, confira se a embalagem não está violada e se os produtos correspondem ao que foi solicitado em nosso site. Caso a embalagem esteja violada, recuse imediatamente o recebimento. Caso haja alguma divergência no pedido, entre em contato com nosso SAC. Posso alterar a forma de entrega? Após a finalização do pedido, não conseguimos alterar a forma de entrega. Caso necessite de mais informações, entre em contato com nosso SAC que teremos prazer em ajudar. Posso agendar uma entrega? Nosso sistema não permite agendamento de data e horário para entregas de produtos nem antecipar o roteiro escolhido para cada região. Caso necessite de mais informações, entre em contato com nosso SAC que teremos prazer em ajudar. Posso alterar o endereço de entrega? Se você ainda não finalizou a compra no site, no processo de fechamento do pedido, você poderá alterar o seu endereço clicando em “alterar opções de entrega ”, logo abaixo ao endereço já cadastrado. Caso já tenha finalizado seu pedido, entre em contato com nosso SAC, o quanto antes, para que possamos te ajudar. Se seu pedido já foi faturado e expedido, não é possível realizarmos nenhuma alteração de endereço. Não realizamos mudanças de endereço para outros municípios ou estados. A BlueMan entrega em todo Brasil? Sim, entregamos em todo o Brasil. Você pode verificar o valor do frete e prazo de entrega no ato da compra. A BlueMan entrega no exterior? A BlueMan ainda não faz entregas no exterior, apenas em território nacional. Como fazer com problemas na entrega? Atraso: Primeiro pedimos que você verifique se o pedido realmente está fora do prazo de lembrando que o prazo começa a contar após o pedido ser expedido. Tentativa de entrega: Se a transportadora não conseguir fazer a entrega na primeira tentativa, serão feitas outras duas, antes que o pedido retorne ao nosso centro de distribuição. Caso o pedido retorne, entre em contato com o nosso SAC para que possamos orientá-lo. Extravio: Em caso de extravio do pedido antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte das transportadoras, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis. Pedido incompleto: Caso o pedido chegue incompleto, pedimos que você entre em contato imediatamente com nosso SAC através do nosso formulário de contato, informando os dados do pedido. Analisaremos o ocorrido e entraremos em contato com você o mais rápido possível para explicar a situação e combinar a melhor solução. Embalagem violada: Caso receba seu pedido com qualquer tipo de violação na embalagem, orientamos que recuse o recebimento.
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