• 10% OFF na primeira compra. Cupom: PRIMEIROMERGULHO
  • ENTREGA EXPRESSA. Consulte seu cep*
  • FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 500
  • Em até 10x sem juros* Parcela mínima de R$100*

FORMAS DE ENTREGA

Blueman trabalha com diversas forma de entrega, visando a maior comodidade e personalização para o cliente.
Dentre as opções, dispomos de entregas expressas e normal.
Os valores e prazo de cada entrega, dependem do destino da mercadoria. Para saber quanto custará e o tempo que levará para receber sua mercadoria, basta adicionar os produtos no carrinho de compras e, na área de cálculo de frete, inserir o CEP de destino. Aparecerão todas as opções disponíveis com seus respectivos valores e prazos.

Nós disponibilizamos frete grátis nas compras acima de R$500,00 reais em nosso site. Precisamos ressaltar que o frete grátis não é válido para as modalidades de envios expressos. Eventualmente, disponibilizamos o FRETE GRÁTIS atrelado a alguma ação ou campanha promocional. 


Todo pedido aprovado na blueman.com.br, quando despachado para a transportadora, é comunicado ao cliente. Nesse caso o cliente receberá um e-mail com o código de rastreio. Com esse código de rastreio, é possível acompanhar onde o produto comprado está. A BlueMan fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Poderão ocorrer atrasos em função de condições climáticas, tráfego nos aeroportos, greve dos CORREIOS, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

 Em caso de ausência no local de entrega, o que acontece? 

Caso ninguém possa receber o pedido no momento da entrega, serão realizadas mais duas tentativas . Caso essas novas tentativas sejam negativas, a mercadoria retorna para o nosso Centro de Distribuição. Caso isso tenha ocorrido com o seu pedido, entre em contato com nosso SAC.

 A entrega pode ser recebida por terceiros? 

Sim, basta assinar o recibo de entrega da transportadora.

 O que verificar no ato da entrega? 

Ao receber o pedido, confira se a embalagem não está violada e se os produtos correspondem ao que foi solicitado em nosso site. Caso a embalagem esteja violada, recuse imediatamente o recebimento. Caso haja alguma divergência no pedido, entre em contato com nosso SAC.

 Posso alterar a forma de entrega? 

Após a finalização do pedido, não conseguimos alterar a forma de entrega. Caso necessite de mais informações, entre em contato com nosso SAC que teremos prazer em ajudar.

 Posso agendar uma entrega? 

Nosso sistema não permite agendamento de data e horário para entregas de produtos nem antecipar o roteiro escolhido para cada região. Caso necessite de mais informações, entre em contato com nosso SAC que teremos prazer em ajudar.

 Posso alterar o endereço de entrega? 

Se você ainda não finalizou a compra no site, no processo de fechamento do pedido, você poderá alterar o seu endereço clicando em “alterar opções de entrega ”, logo abaixo ao endereço já cadastrado. Caso já tenha finalizado seu pedido, entre em contato com nosso SAC, o quanto antes, para que possamos te ajudar. Se seu pedido já foi faturado e expedido, não é possível realizarmos nenhuma alteração de endereço. Não realizamos mudanças de endereço para outros municípios ou estados.

 A BlueMan entrega em todo Brasil? 

Sim, entregamos em todo o Brasil. Você pode verificar o valor do frete e prazo de entrega no ato da compra.

 A BlueMan entrega no exterior? 

A BlueMan ainda não faz entregas no exterior, apenas em território nacional.

 Como fazer com problemas na entrega? 

Atraso: Primeiro pedimos que você verifique se o pedido realmente está fora do prazo de lembrando que o prazo começa a contar após o pedido ser expedido.

Tentativa de entrega: Se a transportadora não conseguir fazer a entrega na primeira tentativa, serão feitas outras duas, antes que o pedido retorne ao nosso centro de distribuição. Caso o pedido retorne, entre em contato com o nosso SAC para que possamos orientá-lo.

Extravio: Em caso de extravio do pedido antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte das transportadoras, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis.

Pedido incompleto: Caso o pedido chegue incompleto, pedimos que você entre em contato imediatamente com nosso SAC através do nosso formulário de contato, informando os dados do pedido. Analisaremos o ocorrido e entraremos em contato com você o mais rápido possível para explicar a situação e combinar a melhor solução.

Embalagem violada: Caso receba seu pedido com qualquer tipo de violação na embalagem, orientamos que recuse o recebimento.

 

 

AINDA COM DÚVIDAS?

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